terça-feira, 21 de setembro de 2010

Enquete encerrada

Encerrada a última enquete do nosso blog, os resultados foram:
1º Agrale Marruá com 40% dos votos
2º Troller com 32% dos votos
3º Nenhum com 25% dos votos
4º TAC Stark com 2 % dos votos
A enquete indagava sobre qual modelo nacional poderia ser superior a um Jeep Willys/Ford ou pelo menos se igualasse, já que muitos afirmam que nada supera esses clássicos do off-road. O estreante da TAC ficou na lanterna, já que por ser novidade ainda não é tão conhecido e testado pela maioria. O Troller, sucesso de vendas, ficou em segundo lugar, e comprovando as suas qualidades, o Agrale Marruá teve a preferência dos frequentadores do blog. Tal preferência também se manifestou nas Forças Armadas, onde em 2003 foi aprovado em testes para substituir os antigos Ford CJ-5 , Engesas e Land Rovers.
Porém cabe salientar a expressiva votação na opção "Nenhum" , onde manifestou-se talvez o amor incondicional pelos clássicos Willys, ou a falta de opção de voto....
Acima de tudo, podemos afirmar que os Willys foram pioneiros e plantaram um conceito que é seguido até hoje, pois antes deles existiram 4x4, mas eram sinônimo de lentidão, pesados, não tinham a praticidade e maneabilidade dos Jeep.
Obrigado a quem participou com seu voto. E vamos à próxima!

Um comentário:

  1. Concordo quando você comentou que muitos votaram em "nenhum" pois eu mesmo votei em "nenhum" porque para mim não existe outro veículo que possa se comparar com Jeep!!!

    ResponderExcluir

 
Site Meter