quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rurais Ford em Teutônia

Rural Ford Luxo 1971
Este modelo estava impecável. E ainda por cima com suspensão dianteira independente, com molas helicoidais. Porém as calotas são dos modelos anteriores a 1967 e o emblema Rural cromado não era mais colocado na era Ford. Apenas detalhes...
O mesmo modelo, visto de traseira. Excelente estado de conservação.
Outro exemplar muito bem conservado.  Rural Luxo 1973. Esta com suspensão dianteira normal com feixe de molas. Ao contrário da anterior, esta possui as calotas corretas aparentemente, mas as rodas pintadas no mesmo tom da carroceria e o emblema Rural cromado no capô não estão de acordo.
Êta cara chato esse blogueiro hein...
Com este post encerro a série do Encontro de Teutônia. Espero que tenham gostado. Comentem a vontade.

2 comentários:

  1. Meu nome é Márcio, me encontro na Australia juntamente com minha esposa. Ontem a noite sonhei com minha Rural, e hoje, resolvi pesquisar algumas imagens na net. Me chamou a atenção a foto de uma Rural vermelha e branca (saia e blusa como eram chamadas essas pinturas antigamente). Cliquei na foto e assim vim parar neste blog. Para minha surpresa, a rural que me chamou a atenção foi a minha Rural, a de suspensão independente serie Luxo acima postada. Fiquei tão surpreso quanto feliz em ver as fotos em um blog de alto nível juntamente com outros apaixonados antigomobilistas.
    Quero frizar que no momento alguns itens foram melhorados nesta Rulal, pode-se dizer que ela está perfeita, tanto é que logo após o encontro de Teutonia, ela recebeu as placas pretas. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual cidade de MG e mais indicada para comprar uma Rural. Abraços

    ResponderExcluir

 
Site Meter