terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Revendas Willys


Revenda Willys (ou seria um estande de alguma exposição?....é mais provável.)
Foto anterior a 1963, pois notem o Aero-Willys primeira série. A Rural me parece ser uma 4x2. No canto à direita, um CJ6 ( o único que vinha com calotas na época). Notem o seu parachoques diferente, de fábrica. Também já vi esse parachoques em Pickup Jeep, não sei bem , mas me parece que era pra acoplar algum implemento.


Primeiras unidades recebidas pela revenda Willys da cidade de Encantado, no RS em 05 de outubro de 1964. A linha quase completa. (crédito da foto: blog antigosverdeamarelo).

4 comentários:

  1. Olá Alisson!
    Estava revendo essa postagem e você afirmou que somente o CJ6 vinha com calotas e esse parachoque diferente, mas eu achei um CJ5 que tem calotas e esse parachoque cromado e diferente e tenho quase 100% de certeza que é original. o Jeep que encontrei é um Jeep Willys CJ5 de 1962.
    Logo colocarei as fotos no blog e poderemos conversas mais sobre esse assunto!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Túllio,
    Originalmente , de Jeep somente o CJ-6 vinha com calotas. Ou as séries especiais de 1966 (Jeep Prais) e de 1972 (Jeep 4x2). No post não afirmo que esse parachoque cromado vinha somente nos CJ-6 mas inclusive que já vi em outros Willys como a F-75. Portanto podia ser opcional para CJ-5,Rural e Pickup. Já quanto às calotas, nada impede que podia ser pedido pelo dono na concessionária ou adaptadas pelo próprio dono.
    Seria legal enviar as fotos se possível, para avaliar melhor, já que é uma informação a mais.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, ESTOU RESTAURANDO UM JEEP WILLYZ ANO 1951, E ESTOU NA DUVIDA DE QUAL VEM A SER O VOLANTE DE DIREÇÃO CERTO O COM DOIS RAIOS OU COM TRES RAIOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Este modelo vinha com volante de 3 raios somente.

    ResponderExcluir

 
Site Meter