sábado, 6 de abril de 2013

Dia do Jipeiro

       Pois é amigos e amigas, gosto muito de jipes como já deu para perceber, e imagens de época sempre me fazem me fazem suspirar pois nos transportam no tempo por algum momento, é o que eu acho.
        Lembrando que na última quinta-feira, dia 04 de abril, foi o Dia do Jipeiro, postei essa duas imagens. A imagem abaixo mostra um CJ-5 pré-1967 (o eixo chavetado traseiro e a ausência de roda-livre dianteira denunciam) utilizado para publicidade no Estado de Minas Gerais eu acho. Já a foto acima mostra um jipe de brinquedo, semelhante a um que eu possuía quando criança e que infelizmente não possuo foto. Já o menino que aparece nesta imagem teve o momento registrado. Infelizmente ele não está mais neste plano terreno, pois durante a sua juventude e maioridade pilotava veículos muito mais velozes que um Jeep. O nome dele era Ayrton Senna Da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Site Meter