sábado, 15 de janeiro de 2011

Jipeiros auxiliam as vítimas do desastre na região serrana do Rio de Janeiro


Esse é mais do que um post, é uma utilidade pública!
É nas horas difíceis que os nossos valentes jipes mostram que são muito mais que um veículo. Junto com outros modelos de viaturas 4x4 e 6x6 passam por caminhos onde outros tipos de veículos não ousam chegar. Graças à iniciativa de proprietários , estão prestando um valoroso serviço na missão de auxiliar os desabrigados da catástrofe ambiental que assolou a região serrana do estado do Rio de Janeiro.
Hoje, um grupo do Imperial Jeep Club de Petrópolis, RJ, e amigos partiram com mais de 10 Jipes e um caminhão militarREO 6X6 lotado de mantimentos para a região de São José do Vale do Rio Preto, ex 5º distrito de Petrópolis. Lá não existe comida nem para comprar e nem água potável para beber. Levaram cerca de 300 "quentinhas " e muita água potável.
Também soube que o pessoal do CVMARJ está se organizando.
Os veículos 4X4 estão sendo bastante solicitados. Para quem puder e quiser ajudar, seguem os telefones de Nova Friburgo:

Secretaria de Assistência Social de Nova Friburgo: 22 2522-5278 / 22 2543-6305



2 comentários:

  1. Parabéns aos amigos Jeepeiros que estão ajudando como podem as pessoas afetadas nos desastres no Rio de Janeiro!
    Vamos todos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  2. olá como faço para entrar em contato com vc! Meu pai tem uma Pick-up Rural 75, tem foto dela, se querer lhe mando meu e-mail querencia.claro@gmail.com meu blog www.querenciadonorte-pr.blogspot.com abraços!

    ResponderExcluir

 
Site Meter