quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas !

Bom, pela foto pode-se ver que há muito tempo o Papai Noel aposentou as renas e o trenó e adotou o Jeep para suas entregas...rsrsrsrsrsrrs!

Mais um ano que está terminando. Agradeço a Deus pela oportunidade de compartilhar a minha paixão pelo Jeep e seus derivados através deste blog. Foram 111 postagens em 01 ano nesse novo endereço. Muitas noites acordadas até altas horas para levar algo interessante para os leitores, editando os textos e fotos, pesquisando informações, fuçando no meu banco de dados, pensando no próximo post.... Mas tudo com muita satisfação.
Fiz amizades "virtuais", pessoas com quem parece que conhecemos há anos, mesmo sem ter nunca se falado ou visto pessoalmente, vários e-mails respondidos, um até do exterior. Agradeço a todos os que por aqui passaram, os que ainda vão passar e aos seguidores fiéis, que além da minha paixão pelo Jeep e derivados, são o principal combustível para continuar atualizando este blog. Confesso que tive momentos em que pensei parar, mas sinto que ainda não chegou o fim, tenho muito mais ainda a compartilhar, a mostrar e a aprender também. Porque "a cobra está fumando" e "continua fumando...!" (Expressão usada pela Força Expedicionária Brasileira na Itália, em contraponto aos que duvidavam da sua capacidade e diziam que era mais fácil uma cobra fumar do que lutarmos e vencermos na Itália).
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ PARA TODOS, COM AS BENÇÃOS DO COMANDANTE SUPREMO LÁ DE CIMA.

Alisson Paese

5 comentários:

  1. Continue nos brindando com suas sempre interesantes e apropriadas informações acerca dos nossos legendários e amados jeeps.
    Um grande abraço e Boas Festas!
    André

    ResponderExcluir
  2. po, só vi a postagem agora, mas enfim, feliz ano novo, muitas realizações paz e saude a você, sua familia e a todos os leitores do blog e viva o JEEP

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, parabens pelo ótimo blog e boas festas!

    ResponderExcluir

 
Site Meter