terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CRÔNICA DE UM JEEP - PARTE FINAL



Dando continuidade ao relato, esse Jeep nos conta o final desta história:

Resultado: fiquei dois meses parado, completamente desmontado, o motor estava na retífica, e o resto o Martin aproveitou pra consertar e pintar o que podia! Mas o importante é que de uma coisa valeu essa trilha, estou mais novo do que nunca!!! 
Depois dessa o Martin prometeu-me que daquele dia em diante eu não vou mais fazer trilhas desse tipo, e só vou aproveitar esse ótimo momento de minha vida, ir a encontros e exibir minha boa forma e meus 54 (bem vividos) anos a todos que gostam de nós, os velhinhos bem conservados!!!
Hoje em dia sou uma referência em termos de originalidade e boa conservação, conheço poucos irmãos meus que são como eu, acredito até que sou único! Agradeço muito por ser um Jeep como sou e ter sido salvo e restaurado, também espero viver por mais 50 anos e poder contar novas histórias vividas com os filhos e os filhos dos filhos dessa família!












 Agora ando com um grupo de senhores de primeira categoria!! Um Galaxie de muita presença, (apelidado de Galoxão), um Maverick GT amarelo (perfeito!) e um Fusca muito bem apessoado, apelidado de Pipoca, mas é na realidade é um sósia do Herbie!!!
  Agradeço o espaço cedido para contar minha história e enriquecer o blog do Jeep Guerreiro!!!
Assinado, 
 Jeep.

Nas palavras do Martin, a definição do Jeep:



“Jeep”, não simplesmente um carro com um nome qualquer, um veículo de personalidade e de estilo próprio, sem igual, que não poderia ser chamado de outra forma se não o dado a ele em sua concepção.  
 

Texto:  Martin Yves Wildmann com adaptações de Alisson Paese
Crédito das fotos:Martin Yves Wildmann

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela oportunidade de contar a história Alisson!! Sempre acompanhei o blog, e agora tenho orgulho em ver que meu Jeep faz parte dele!!

    ResponderExcluir

 
Site Meter