terça-feira, 18 de maio de 2010

Um blog, um desenho, um amigo..


Na edição de abril qual não foi minha surpresa ao ver meu nome e o endereço deste blog citado na Revista 4X4&Cia, na seção de Cartas. Agradeço ao amigo José Eduardo pela força e a todos os seguidores e visitantes pelo sucesso do blog. Isso só aumenta minha responsabilidade em compartilhar com vocês cada vez mais essa paixão sobre os veículos utilitários Willys/Ford.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Alisson!
    Fiquei impressionado ao ver nessa reportagem esse Jeep e como ele é praticamente idêntico ao meu CJ5!!!! Na revista fala sobre um adesivo que fica no filtro de óleo e fiquei curioso para saber do que se trata, sera que você pode me explicar ? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tullio,
    Trata-se na verdade de 2 adesivos que tinham nos filtros de ar originais banhados a óleo da marca Inpasa. Um , menor era colocado na parte superior, e outro na parte frontal. Eles traziam instruções do manuseio e manutenção do filtro. Além destes, existiam adesivos nos filtros de óleo da marca Fram. Eu tenho esses no meu Jeep. Assim que der tempo mando uma foto de todos esses adesivos

    ResponderExcluir
  4. OK Alisson! Muito obrigado pelas informações e estarei aguardando as fotos dos adesivos!
    Um abraço e até +

    ResponderExcluir

 
Site Meter