segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enquete

Na enquete recém-encerrada neste blog, os visitantes puderam votar nos itens que mais apreciavam nos veículos Willys. O "design/estilo" obteve 78% dos votos, juntamente com o quesito "resistência". A "versatilidade" obteve 50%  dos votos dos visitantes e o "conceito/projeto" obteve 42% dos votos. Lembrando que podia-se votar em mais de um item. Agradeço a todos que colaboraram com a enquete. Continuem votando nas próximas.

4 comentários:

  1. Tu é de Porto Alegre? Pergunto pois a foto da F-75 laranja parece ter sido feita no Parque Germânia. De vez em quando dou uma volta por lá com meu M606. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!

    TENHO UMA FORD RURAL 1971 E ESTOU PRECISANDO DE UMA TAMPA TRASEIRA INFERIOR QUE ESTEJA EM BOAS CONDIÇÕES, OU QUE PELO MENOS NÃO ESTEJA PODRE, QUE DÊ PARA REFORMAR. VOCÊ SABE ONDE EU POSSA CONSEGUIR? FICO EM SÃO PAULO-SP, MEU E-MAIL É bibianes@uol.com.br. OBRIGADO! MAURO

    ResponderExcluir
  3. Olá Leonardo. Sou gaúcho, mas de Bento Gonçalves, na Serra. Pode ser, pois a foto foi retirada de um site de um revendedor no interior do RS, agora não me lembro o nome.Vc está sabendo do Encontro de viaturas em Teutônia? Quem sabe nos vemos por lá.
    Abraço e volte sempre.
    Alisson

    ResponderExcluir
  4. Olá Mauro. Obrigado por visitar meu blog.Talvez vc consiga em algum ferro-velho, mas vou te dar o endereço de um lugar onde eu acho que tem, comprei meu Jeep lá: www.rossatto4x4.com.br. Diga que foi o Paese que lhe indicou. Lembrando que a tampa traseira da Rural 1971 já não tinha mais a inscrição Jeep. Foram colocadas as letras FORD.
    Abraço,
    Alisson

    ResponderExcluir

 
Site Meter