A Willys Overland do Brasil procurava transformar suas participações e vitórias nas competições automobilísticas em poderosa ferramenta de marketing para seus veículos.
Interessante peça publicitária! Mostra bem a eclética linha da Willys. Faz falta o Interlagos (embora o texto dê destaque ao Mark 1), talvez já não fosse mais fabricado. Curioso também observar, nos pares de carros, apenas diferença de acabamento do tipo "Luxo" e "Standard": nenhuma cabine estendida, por exemplo.
Um apaixonado por antigos e cultura militar. Os Willys e viaturas militares são minhas preferências. Atualmente possuo um Willys Militar M520 1967.
Recipiendário da Medalha Batalhão Suez,concedida pela Associação Brasileira de Veteranos de Forças de Paz da ONU.
Interessante peça publicitária!
ResponderExcluirMostra bem a eclética linha da Willys. Faz falta o Interlagos (embora o texto dê destaque ao Mark 1), talvez já não fosse mais fabricado. Curioso também observar, nos pares de carros, apenas diferença de acabamento do tipo "Luxo" e "Standard": nenhuma cabine estendida, por exemplo.