Da mesma forma que os utilitários, os veículos de passeio da Willys brasileira gozavam de boa reputação nos quesitos robustez e confiabilidade mecânica. Embora este modelo ainda possuía design do início dos anos 50, seus concorrentes diretos, o Simca Chambord e o FNM JK 2000 , este último um pouco menos, também mantinham estilos ultrapassados para a época. O Aero-Willys era o menos sofisticado dos três, mas era o mais preparado para as condições brasileiras e o mais confiável, principalmente pela mecânica derivada do Jeep. Porém, o design e o acabamento melhoraram muito a partir de 1963, com a reestilização.
1959 Cadillac Fleetwood 75 Limo
Há 6 meses
Olá Paese, eu gostaria de te enviar um site sobre Jeeps que acabei de conhecer e achei muito legal.
ResponderExcluirVeja no link abaixo:
http://www.film.queensu.ca/cj3b/CJ3BSiteMap.html
Espero que goste. Abraços!!!
Amigo querido, eu estou vendo um aero igual a este se estragar, apodrecendo em uma garagem a um quarteirão da minha casa, está pintado de cor azul com uma tarja branca no meio. Fico triste também pois vejo um simca chambó apodrecer ambos do mesmo dono, o cara não tem pena das raridades, a pouco tempo ele deixou um CJ5 apodrecer na garagem e vendeu o jeepinho por R$8.000,00 ao ferro velho.
ResponderExcluirEdu, obrigado pela lembrança. Já conheço este site, é ótimo para quem busca referências sobre os CJ3B/M606.
ResponderExcluirAmiga, há cerca de 10 anos atrás também presenciei fato semelhante perto de casa, onde um Aero 2600 1964 estava abandonado no meio da rua. Pensei até em adquirí-lo para vender as peças de acabamento. Com o tempo ia sendo depenado pelo dono e por vândalos, até que um dia alguém teve a infeliz idéia de atear fogo ao que sobrou do carro e aí nada mais pôde ser aproveitado.